fbpx

Conheça os parques aquáticos de Olímpia

As férias de julho estão chegando e o melhor destino para você ter momentos de diversão e aventura com a família e amigos é em Olímpia.

A cidade do interior paulista recebe em média 3 milhões de visitantes por ano e é conhecida como o paraíso das águas quentes, com temperaturas que variam entre 28°C e 32°C. Sendo assim, possui os parques aquáticos mais desejados do Brasil e do mundo.

Quer saber mais sobre as atrações aquáticas da cidade? Continue a leitura, pois preparamos um conteúdo especial sobre os três principais parques aquáticos de Olímpia!

Thermas dos Laranjais

Inaugurado em 1987, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina e o quarto mais visitado do mundo. Possui mais de 55 atrações – sendo algumas exclusivas e patenteadas – que agradam todos os estilos de turistas, desde os mais calmos até os mais aventureiros.

As principais atrações do parque são: a montanha russa aquática e o gigante Lendário, um toboágua com cinco pistas, duas de boias (base a 26 metros de altura) e três de cápsulas, onde você perde o chão a 28 metros de altura e pode alcançar velocidades que ultrapassam os 70 km por hora, piscina de surf 180°, praias com ondas e rio lento com algumas corredeiras.

O Thermas dos Laranjais ocupa uma área de 300 mil metros quadrados e é abastecido pelas águas quentes naturais do Aquífero Guarani, garantindo muito conforto e relaxamento.

Em relação à infraestrutura, o parque conta com lanchonetes, restaurantes, vestiários e armários. Todas as atrações possuem o suporte de monitores e salva-vidas, além do Centro de Atendimento à Criança (CAC) e ambulatório.

Hot Beach Olímpia

O Hot Beach é um parque aquático moderno e de padrão internacional, que veio para somar em Olímpia. Possui premiações e reconhecimento pela qualidade dos serviços e atendimentos prestados.

Suas atrações estão distribuídas em 80 mil metros quadrados do parque e cerca de 100 milhões de litros de água quente natural que garantem diversão e aventura aos visitantes.

Possui a maior praça de alimentação climatizada de parque aquático da América Latina, com capacidade para até 800 pessoas e sistema tipo buffet. O menu inclui muitas opções de comidas e bebidas para todos os paladares, incluindo pizzas, massas e sanduíches. Suas atrações são para toda a família, conheça as principais:

– Família (perfeito para crianças pequenas): Slider Kids, Splash Show, AcquaBrinke, Little Island.

– Suave (melhor idade e pouca adrenalina): Ebaa River, Praia Hot Beach.

– Radical (atrações com pura diversão e adrenalina): Irado e Poty Pipe.

Águas de Olímpia

Se você deseja fugir da agitação do Thermas dos Laranjais e do Hot Beach, a melhor opção é o parque aquático Águas de Olímpia. Com capacidade para 2 mil pessoas, oferece atrações moderadas e radicais em um espaço íntimo e tranquilo.

As principais atrações do Águas de Olímpia são: piscina infantil, piscina de bolha, bar molhado, baldão maluco, rio lento, toboáguas, ofurô, salão/praça de alimentação 400m².

Onde se hospedar?

A Estância Turística de Olímpia é a melhor opção para curtir as férias e bons momentos em família. Agora que você já conhece os principais parques aquáticos da cidade, que tal se hospedar em uma pousada aconchegante, familiar e que fica bem localizada?

A Pousada Tia Nena possui suítes equipadas, áreas de lazer, café da manhã delicioso e claro, uma ampla área verde. Faça agora mesmo a sua reserva e aproveite todas as atrações que Olímpia oferece!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *