fbpx

Diversão e aventura no Parque Vale dos Dinossauros em Olímpia

Provavelmente você já leu histórias ou assistiu filmes sobre os dinossauros, não é mesmo? Criaturas pré-históricas que dominaram o planeta Terra há milhões de anos.
Se você é fã ou quer conhecer um pouco mais sobre as espécies e saber como viviam, vale a pena visitar o Parque Vale dos Dinossauros em Olímpia. Essa é mais uma atração que veio para somar ao turismo da cidade e encantar a todos com cada detalhe.
O Vale dos Dinossauros em Olímpia é o primeiro com essa temática da região Sudeste e promete surpreender cada visitante, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo. E se prepare, pois a aventura começa logo no início do parque, que conta com portão e fios de alta tensão muito parecidos com os filmes que assistimos no cinema.
Se você é fascinado por essas criaturas pré-históricas e deseja desbravar mais sobre o assunto, continue a leitura e saiba mais sobre o Parque Vale dos Dinossauros em Olímpia!
Conheça o Parque Vale dos Dinossauros em Olímpia
Inaugurado em agosto de 2019, o Parque Vale dos Dinossauros em Olímpia está instalado em uma área de 10 mil m². Possui 38 réplicas perfeitas e em tamanho real de dinossauros – importadas dos EUA e da China – que se movimentam, emitem sons e “respiram”, tornando a experiência ainda mais divertida e realista.
O Tiranossauro Rex (o dinossauro mais temido) e o Brachiosaurus (maior espécie que já existiu na Terra), são os principais destaques, mas o parque conta com 30 espécies e muita aventura! Cada dinossauro tem uma placa com o nome e uma descrição detalhada, como por exemplo: o tempo em que viveu e hábitos alimentares.
Além das réplicas perfeitas, o parque também possui cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja de souvenir, área para escavação, incubadora, Dino Banda, Dino Car, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados.
Localização e horário de funcionamento
O Parque Vale dos Dinossauros em Olímpia está localizado na Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1702 – Distrito Industrial, em frente ao Hot Beach Parque Aquático.
Funciona de segunda-feira a domingo, das 11h às 19h, e de terça-feira é fechado para manutenção. Porém, nas férias de julho o Parque Vale dos Dinossauros abre todos os dias.
Valores do ingresso
Inteira: R$ 60,00
Meia-entrada: R$ 30,00
A meia-entrada é para crianças de 4 a 11 anos, melhor idade (acima de 60 anos), professores do Estado de São Paulo, estudantes com carteirinha ou declaração. Crianças até 3 anos não pagam.
É importante lembrar que esses valores podem mudar, por isso sempre confira o site oficial do Parque Vale dos Dinossauros.
Dicas para aproveitar o Parque Vale dos Dinossauros em Olímpia
Prontos para essa aventura jurássica? Confira algumas dicas que vão tornar a sua visita ainda melhor!
– Compre os ingressos antecipadamente;
– Chegue cedo para aproveitar cada atração com calma;
– Use roupas confortáveis e não esqueça do filtro solar;
– Tire muitas fotos.
Onde se hospedar?
É possível conhecer o Parque Vale dos Dinossauros em Olímpia em um dia, mas caso queira conhecer outras atrações da cidade, hospede-se na Pousada Tia Nena.
Aqui você encontra um ambiente familiar com excelentes acomodações, ampla área verde e de lazer e um delicioso café da manhã. Faça a sua reserva pelo nosso site ou pelo WhatsApp (17) 99159-1738. Esperamos vocês!

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *